terça-feira, 4 de março de 2014

playlist: SWEET FOOLISH HAPPINESS


Sabe quando você se sente feliz? Só feliz? Alegre? Sem nenhum profundo motivo ou qualquer real e reconhecível razão? Sabe quando você simplesmente acorda... E o sol está mais brilhante que o normal? E o seu sorriso não sai do seu rosto? Quando por dentro você é todo primavera, e no seu sorriso brilha o mais fulgurante e inspirador verão?

Sabe quando a felicidade, a alegria não têm motivos – motivo realmente algum, e você acaba se sentindo um tolo? Um doce tolo?

A playlist Sweet Foolish Happiness é para aqueles momentos em que nos sentimos exatamente assim: motivos, bobamente alegres sem motivo algum. E para aqueles que amam a pureza da felicidade inexplicável: o melhor e mais gostoso tipo de felicidade que pode existir.
Sweet Foolish Happiness by Breno Torres on Grooveshark
Você gostou da playlist? Não gostou? Acrescentaria alguma música? Diz pra mim nos comentários!

10 comentários:

  1. uma playlist com a qualquer musica da pitty já é um otima playlist. Tendo trápezio que é uma das minhas musicas favoritas dela fica melhor ainda. Isso pq ainda tem Suddenly I See que é puro amor rs

    Abraços
    http://des-construindooverbo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da playlist! Adoro Bubbly e De todos os loucos do mundo. Músicas felizes não costumam ser as minhas favoritas, mas é bom variar um pouco!

    ResponderExcluir
  3. Oi Breno querido!!! Tudo bem?

    Adorei essa playlist, mesmo! Aproveitando o Carnaval e essa época feliz, nada melhor do que músicas bonitinhas e alegres como essa! Acabei percebendo que você tem um gosto bem parecido com o meu. Adoro Clarice, Avril e Colbie, que é a minha preferida das três. As músicas dela me encantam *-* O que falar da Pitty? Nossa, ela é a minha cantora nacional preferida, amo mesmo! Estou em um relacionamento sério com Air Ballon, é do novo CD da Lily, né? Muito gostosa de ouvir. E Sunddenly I See é o hino das músicas da felicidade, ADORO!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahh que delicia quando acordo com esse felicidade que não sei de onde vem *--------*
    E que delicia de Playlist *-* haha Aquela Dos 30 é uma delicia total!!! Amei!
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
  5. Que playlist mais amorzinho <3 Eu adicionaria "I'm gonna be (500 miles)" do The Proclaimers na lista. É uma música super feliz também *--*

    Beijos
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu entendo esse sentimento e concordo que é a melhor das sensações estar feliz só por estar feliz.

    Adorei as músicas. Não conhecia a maioria e eu adoro conhecer músicas novas para ouvir depois.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Breno!
    Música felizes não costumam ser as minhas preferidas, confesso. Mas é sempre bom ouvi-las, às vezes.
    Eu adorei as músicas que você escolheu. Curto quase todas.
    Ótimo post! (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  8. Saudades desses momentos feliz por nada! AHAHA
    Menino, me abraça nós temos um gosto músical bem parecido, adooro a maioria das músicas que você escolheu! Lily <3 Clarice <3 Enfim... rs

    http://livrologias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adorei a playlist!! adoro quando acorod com o munod todo mais felizinho, e música é algo incrível!!! eu ainda não tenho trilha sonora para esses dias, mas....
    beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Breno!
    Curti muito sua playlist! Eu tenho essa conexão com músicas e fico imaginando várias trilhas sonoras pros momentos da minha vida AHAHAH. Como eu gosto de coisas dançantes eu colocaria Royals da Lorde e Summertime Sadness remix da Lana Del Rey também. hihi

    http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/2014/04/leituras-03-marco-de-2014.html

    ResponderExcluir